Type Here to Get Search Results !

Boa Viagem em pânico, 3 mortos e 2 feridos em troca de tiros entre suspeitos armados e policiais


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite e atividades ao ar livre



Um intenso tiroteio foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira (14) por volta das 00h10 na rua José Jofre da Silva, bairro Tibiquari- Boa Viagem, uma equipe do Comando Tático Rural (COTAR) cercou um grupo de cinco homens armados, segundo a polícia durante a abordagem o grupo estava em um carro VW POLO, não obedeceram a ordem de parada e entraram em confronto, atiraram contra os policiais do Cotar que revidaram também com troca de tiros, o primeiro acusado caiu ao chão já sem vida, em seguida os outros dois acusados correram em direção a casa aonde se abrigaram e efetuaram tiros contra a composição que revidou,após a ação dois suspeitos estavam mortos no interior da residência, durante o tiroteio dois policiais ficaram feridos nas pernas, sendo eles Cabo Paulo José Monteiro Cunha, 27 anos, tiro na coxa, e Soldado Márcio Douglas Melo 28 anos, levou tiro na perna e sofreu uma intensa hemorragia, os policiais foram socorridos ao Hospital Municipal de Boa Viagem, ao todo, três dos integrantes da quadrilha foram mortos no local.

A imagem pode conter: sala de estar



No momento do confronto dois ainda conseguiram fugir, a principio a população muito assustada relatava o fato nas redes sociais, acreditava-se que seria um ataque ao Banco do Brasil, sendo que a patrulha da PM descartou essa possibilidade. muitos curiosos estiveram no local do tiroteio, uma verdadeira cena de guerra.



Vários poulares davam conta de terem ouvido os estampidos (disparos de arma de fogo) muitos curiosos estiveram no local do tiroteio, a polícia militar esteve em diligência com apoio do cotar pela região, hospital municipal teve um plantão bastante movimentado, os policias feridos foram atendidos e transferidos Para o IJF- Fortaleza.



Os três suspeitos mortos foram identificados pelos nomes de Ítalo Gomes Maciel, Cristiano Oliveira do Nascimento, e João Rosendo de Oliveira Neto. Os corpos foram recolhidos pela Perícia Forense com destino ao IML, para exames e em seguida liberação para sepultamento.



Ainda segundo a polícia o bando participou do ataque a Casa Lotérica de Independência, inclusive parte da quadrilha já havia sido presa no último final de semana.



MATERIAL APREENDIDO:



Três revolveres
19 munições de calibre .40
R$ 5.565,00 (cinco mil quinhentos e sessenta e cinco reais em espécie)
Um carro VW POLLO
Uma motocicleta
E vários documentos de identificação


Nenhum texto alternativo automático disponível.


O Helicóptero do Ciopaer foi acionado, porém não compareceu para realizar a transferência do Policial Soldado Douglas que no momento era o estado mais complicado, os policiais foram transferidos em ambulâncias direto para Fortaleza, segundo informações da Força Tática do Ceará o Soldado Douglas passou por uma cirurgia e está se recuperando.





POR QUE DA AERONAVE DO CIOPAER NÃO VIR A BOA VIAGEM QUANDO FOI SOLICITADA?



Após muitos questionamentos do porque da aeronave do CIOPAER não ter vindo quando acionada,  o deputado Federal Cabo Sabino (PR-CE), explicou o que motivou a falta do CIOPAER (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas) no socorro em Boa Viagem (CE).




 O CIOPAER possui apenas duas aeronaves de UTI que estão na seguinte situação: uma está à espera de uma peça que virá da Alemanha e a outra está em manutenção periódica. Existe outra aeronave que é apenas visual e não pode ultrapassar 110 km de distância. O militar seria socorrido por esta, porém a mesma já estava em uma UTI médica. “Os colegas do Ciopaer são policiais também e jamais iriam negar socorro ao irmão de farda”, destacou Cabo Sabino.




UM DOS ACUSADOS SE APRESENTOU COM UM ADVOGADO



Na noite desta Segunda-feira (14), um dos fugitivos o vulgo cabeção, Marcos Lobo se apresentou a Delegacia com um advogado para devidos esclarecimentos, o quinto fugitivo até o fechamento desta matéria ainda não foi localizado.


A imagem pode conter: atividades ao ar livre



COM INFORMAÇÕES; FORÇA TÁTICA



Polícia Militar e Secretaria de Segurança do Estado do Ceará



FOTOS: FOÇA TÁTICA E TAMBÉM EXTRAIDAS DO whatsapp

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.