Type Here to Get Search Results !

Boa Viagem, madrugada de terror, mortos e feridos durante troca de tiros com policiais do Cotar

Dois policiais foram baleados na madrugada desta segunda-feira (14) durante um confronto com homens que se preparavam para cometer crimes no município de Boa Viagem, no Sertão Central do Ceará. Três suspeitos morreram no tiroteio.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Comando Tático Rural (Cotar) iria realizar uma abordagem em uma residência, mas ao chegar no local foi recebida à bala. Os policiais militares revidaram e houve troca de tiros.
Um soldado e um cabo da polícia militar foram atingidos, um na coxa e outro no joelho. Eles foram socorridos e levados para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro, onde estão internados.
Três homens que estavam na casa foram atingidos e morreram no local. A polícia suspeita que eles estavam armados na casa para planejar assaltos no município. Outros suspeitos conseguiram fugir.
A polícia informou que segue realizando investigações e buscas pela região para tentar localizar os outros suspeitos e identificar o que a quadrilha planejava.
Mais informações com o correspondente do Jornal Alerta Geral (Expresso 104,3 FM – Grande Fortaleza e Região Metropolitana + 20 emissoras do Interior do Estado), Wellington Lima traz mais informações. Confira:






Um intenso tiroteio foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira (14) por volta das 00h15 no bairro Tibiquari- Boa Viagem, as informações preliminares dão conta de que bandidos atiraram contra policiais do Cotar que revidaram também com troca de tiros, dois policiais ficaram feridos nas região das pernas, e três homens foram mortos no local, muitos populares davam conta de terem ouvido os estampidos (disparos de arma de fogo) polícia militar está em diligência com apoio do cotar pela região, hospital municipal com bastante movimentação, os policias feridos não correm risco de morte.




A qualquer momento mais informações, estamos atualizando a matéria.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.