Type Here to Get Search Results !

Mulher flagra namorado estuprando sua filha e perde a cabeça





A mulher, que não teve seu nome nem o de sua filha divulgados pela imprensa local, teve o desprazer de ver o que estava acontecendo, ela estava sendo traída, mas pior que ser traída por seu namorado com outra mulher, ele estava cometendo crime sexual com sua própria filha, estuprando a menina.
Quando a mãe voltou do trabalho para casa, ela flagrou o namorado em pleno ato sexual com a menina de 12 anos dentro de casa. O acusado estava no quarto da menina deitado sobre ela, havia penetrado a garota.
A filha disse para a mãe que o homem que estava prestes a ser seu padrasto, tirou as roupas e se deitou sobre o corpo da menina enquanto dizia:
“É o que se faz no mundo real quando as pessoas namoram”.
Troy Parks, o nome do pedófilo, teria dito também para a menina não contar nada para outras pessoas, principalmente para a mãe dela.
A mãe da criança entrou em pânico com o que viu, pegou uma faca e deu 5 facadas nas costas e uma na altura da cabeça do namorado para que saísse de cima de sua filha.
O estuprador foi preso, mas ainda não se tem notícias se foi a primeira vez ou se a agressão sexual aconteceu outras vezes.
Na delegacia o namorado pedófilo se queixou do comportamento da namorada que não permitia que ele se aproximasse muito da filha, pois não queria que a criança tivesse sentimentos por ele.
Coração de mãe não se engana em certos casos.
Caso a declaração do estuprador seja verdadeira, a mãe pressentiu que ele perto da filha significava perigo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.