Type Here to Get Search Results !

PAI ESTUPRA A FILHA NA FRENTE DOS IRMÃOS CONFIRA



O caso aconteceu na cidade de Aimorés, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O crime foi registrado durante o fim de semana e o que surpreendeu os agentes é que a adolescente acabou contando tudo o que aconteceu com ela.
As informações foram bastante detalhadas. O pai da garota acabou sendo preso. Ele já tinha um mandato de prisão por outro crime grave, o homicídio.
Pai estuprador abusa da filha ao lado dos irmãos dela e garota denuncia tudo à polícia
O homem já tinha passagens pela polícia e cometeu o crime quando a menina ainda estava com os seus irmãos, de 4 e 8 anos de idade.
O abuso sexual aconteceu quando os dois irmãos, a garota e o pai estavam na cama.
O homem chegou a tocar nas partes íntimas da menor de idade. Foi a própria adolescentes é quem deu detalhes sobre esse terrível crime que aconteceu com ela. Infelizmente, a menor de idade não é a única vítima de uma selvageria do tipo. Muitas outras crianças também acabam sendo abusadas, justamente, por quem deveria dar apoio à elas.
Menina é abusada pelo pai em cama ao lado de irmãos pequenos e fica apavorada
O homem acabou sendo preso diante da ação e chegou até a tentar negar a empreitada, mas não teve muita sorte. O abuso ocorreu quando todos estavam na mesma cama.
A garota falou sobre o que aconteceu e disse que o homem chegou a perseguir ela completamente sem roupa. Ele queria que a menina fizesse sexo com ele, mesmo sabendo que a menor era sua filha

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.