Type Here to Get Search Results !

Filho mata pai em Santa Luzia

Falha de carregamento, toque para tentar novamente

Suspeito sendo conduzido pelos militares

Vítima recebeu um chute no peito

CARATINGA – Um crime ocorrido na noite desta segunda-feira (12) chocou os moradores do distrito de Santa Luzia, zona rural de Caratinga. Um filho matou o pai após acertar um chute violento em seu peito. O autor foi preso ainda na noite desta segunda-feira.

A Polícia Militar foi acionada a respeito de uma ocorrência na Rua Salatiel Soares Matos. Testemunhas disseram que a vítima Valdeci Fagundes de Oliveira, 44 anos, constantemente tinha atritos com seu filho Valdeque Fagundes Campos, 21. Elas relataram ainda que o rapaz faria uso de drogas e esse seria um dos motivos para as desavenças.

Falha de carregamento, toque para tentar novamente

Conforme levantado pela PM, na noite desta segunda-feira, após fazer uso de bebida alcoólica, Valdeci veio a brigar com Valdeque, que durante a confusão, acertou um chute forte no peito de seu pai. A vítima chegou a se levantar, mas caiu novamente, sendo socorrida por uma testemunha, que levou Valdeci para dentro sua residência, aonde veio a falecer.

A PM fez rastreamento e prendeu Valdeque. Inicialmente ele tentou negar o fato, dizendo que seu pai teria sofrido uma queda. Esse último desentendimento teria sido provocado por um furto numa construção da família. O pai acusou o filho pelo crime, que teria agido assim para manter o seu vício em drogas.

Falha de carregamento, toque para tentar novamente

Fotos: Doctum TV

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.