Type Here to Get Search Results !

mãe esfaqueia filho de 18 meses já após bebê não parar de chorar,

Menino foi hospitalizado e será encaminhado para uma instituição de proteção ao menor

A criança teria sido encontrada pelos paramédicos em um dos cômodos da casa — Foto: Polícia de Priyutovo

Uma mulher, de 22 anos, esfaqueou o filho de quase 2 anos no estômago com uma faca de cozinha porque o menino “não parava de chorar e interrompeu a sua festa”, em Priyutovo, na Rússia. O episódio aconteceu há duas semanas e a mãe da criança segue presa.


Durante a festa, a mãe do menino, identificada como Aida, discutiu com o marido, de 28 anos, após acusar o homem de ter um caso extraconjugal. Durante a discussão, Viktor acabou saindo de casa, enquanto a mulher continuou consumindo álcool. O bebê, que estava dormindo num dos quartos da casa, acordou e começou a chorar.

De acordo com o site Daily Mail, a mulher estava esperando que o filho se acalmasse sozinho. No entanto, a criança continuou chorando e a mãe foi à cozinha buscar uma faca e esfaqueou a criança três vezes.

Após atacar o menino, Aida largou a faca no chão e saiu de casa, onde pediu a uma pessoa que passava na rua para chamar uma ambulância para atender o bebê. Equipes de socorro encontraram a criança numa poça de sangue e chamaram, de imediato, a polícia.


O menino foi levado para o hospital e, apesar dos graves ferimentos, os médicos conseguiram salvar a vida da criança. Ainda de acordo com o site, Aida foi presa e a polícia aponta que a motivação do crime estará relacionada com uma vingança ao marido, por se ter ido embora de casa durante a discussão.

Ela já havia sido detida anteriormente, sinalizada pelos serviços sociais por não cuidar do filho enquanto ele estava doente. O menor vai ser institucionalizado.



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.