Type Here to Get Search Results !

homem de 27 anos é assassinado e tem corpo arrastado para a putação

A vítima, identificada apenas como “Gaguinho”, morava em localidade conhecida como Alto São Jorge, no bairro São Francisco, em Batalha

/ Foto: Reprodução

/ Foto: Reprodução

Redação com Alagoas 24 horas

Um homem de 27 anos foi encontrado morto durante a manhã desta quarta-feira (15), em uma plantação de milho localizada no povoado Capivara, na zona rural do município de Batalha, no sertão de Alagoas.

De acordo com as informações, a vítima, identificada apenas como “Gaguinho”, morava em localidade conhecida como Alto São Jorge, no bairro São Francisco, e teria sido visto pela última vez por volta de 8h da manhã, nas imediações da residência node morava.

Relatos iniciais apontam que o homem teria sido atraído para o local onde foi morto, no entanto, a informação não foi confirmada pela polícia até o momento. Familiares da vítima acreditam que o homem foi morto às margens da rodovia e teve o corpo arrastado para a plantação.

Diante da situação, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar os procedimentos de recolhimento do corpo da vítima e perícia no local do crime. Desta forma, as circunstâncias do suposto homicídio devem ser esclarecidas pela polícia.



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.