Type Here to Get Search Results !

Menino urinou e vomitou líquido Preto após comer lagartixa frita dado pela Madrasta

Reprodução/G1/ Wikimmedia Commons

por João Vitor Marliére, Estagiário | Filho de Greice e Marcelo


Raquel de Souza, mãe do menino de 11 anos, que ingeriu lagartixa frita dada por sua madrasta e pela mãe dela, disse que seu filho chegou a urinar e vomitar um “líquido preto” depois de comer o animal. Em entrevista ao G1, revelou que seu filho comeu cinco largatixas, de diferentes espécies, para que o menino comesse. 

“Eu fiquei pasma, sem reação. Não estava conseguindo acreditar na coragem de convencer uma criança a comer isso. Ele disse que avisou que estava com nojo, mas insistiram e ele comeu”, disse Raquel. 

Lagartixa em cima de uma pedra
Segundo a mãe, o meninno teve graves sintomas de uma infecção (Foto: Reprodução/Freepik)

O caso aconteceu no dia 6 de novembro. A mãe do menino afirmou que os sintomas sentidos pelo filho englobam dor de cabeça, fraqueza, língua inchada, diarreia, além do vômito e da urina com líquido preto. 


“Ele ficou internado em estado grave, já levei ele desfalecido. Ele começou a vomitar um preto e a urina estava saindo preta também, com a cor semelhante à coca-cola”, contou. 

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

O que aconteceu? 

Um menino de 11 anos foi levado ao hospital após comer um prato de lagartixa frita, oferecido por sua madrasta e pela mãe dela, na cidade de Formosa, nos arredores do Distrito Federal. Segundo a polícia, tanto a madrasta do menino, quanto a mãe dela afirmaram que já haviam comido este pratono passado, por isso decidiram preparar para que o menino experimentasse. 

"A atual sogra do pai era uma pessoa muito simples, parece que já passou fome no passado e comentou com a criança que antigamente as pessoas comiam aquilo", explicou o delegado do caso ao G1. 

Lagartixa na mão de um homem
Menino foi diagnosticado com Infecção Alimentar (Foto: Reprodução/Freepik)

O caso foi levado para a polícia no último sábado, dia 11 de novembro. O delegado responsável pelo caso, informou ainda que após consumir o animal, a criança teve um forte mal estar e foi internada com uma infecção intestinal.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.