Type Here to Get Search Results !

Intel ajuda a NEC em tecnologia de reconhecimento facial




As equipes da Ffricante de microprocessadores também trabalharam com a NEC para melhorar o desempenho da tecnologia de servidores para data center do NeoFace.


A tecnologia Intel FPGA equipa o mecanismo de reconhecimento facial capaz de identificar pessoas de forma rápida e precisa – mesmo em movimento e em meio à multidão, para ajudar a detectar e a prevenir possíveis incidentes em locais públicos e instalações de risco. A NEC conta com a Intel Arria 10 field programmable gate arrays (FPGAs) operando em servidores baseados no processador Intel Xeon para aumentar o desempenho de seu mecanismo de reconhecimento facial NEC NeoFace, que permite que um indivíduo seja facilmente identificado em imagem de alta resolução contendo dezenas de rostos.
Para criar o NeoFace, a PI do software do mecanismo de reconhecimento facial NeoFace da NEC está integrado ao Intel Arria 10 FPGA, mantendo o mesmo nível de precisão ao mesmo tempo em que atinge maior desempenho de reconhecimento facial em relação à solução anterior.
Unesp e Mackenzie terão centro de desenvolvimento de machine learning apoiados pela Intel

As equipes da Intel também trabalharam com a NEC para melhorar o desempenho da tecnologia de servidores para data center do NeoFace. O NEC NeoFace Accelerotor inclui não só o Intel Arria 10 FPGA, mas também o FPGA de baixo custo Intel MAX 10 e o Intel Enpirion power devices.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.