Type Here to Get Search Results !

BP Raio inicia patrulhamento com motocicletas em Boa Viagem


Equipe composta por 8 Policiais percorre principais ruas da cidade e locais de difícil acesso

Boa Viagem. Foram iniciadas nesta segunda feira 18, os trabalhos para reforçar a segurança publica neste final de ano na cidade.
Uma equipe do grupamento Raio, composta por 8 Policiais e 4 motocicletas foi destinada a este município para trabalhar no combate ao crime e percorre as ruas da cidade. 
Os Policiais do BP Raio utilizam motocicletas por se tratar de um veículo de fácil acesso a ruas estreitas que na maioria das vezes as viaturas não conseguem adentrar, além desta utilidade, as abordagens a veículos com suspeitos passam a ser mais rápida e ágeis, por se tratarem de uma Policia de ação Ostensiva, é comum que condutores de véiculos de duas rodas sejam abordados pelos Policiais para averiguação de rotina.
A medida faz parte do plano de segurança publica elaborado pela Secretaria de Segurança Publica à pedido da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Boa Viagem diante dos inúmeros assaltos a comércio que estavam tirando a paz dos Boa-viagenses.
  • Além do BP Raio, equipes do COTAR e Policia Militar também trabalham diariamente na cidade no intuito de acabar com a criminalidade, é o que informa o comandante da 4ª CIA do 4º BPM, Tentente Bertrand. Tudo o que Acontece

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.