Type Here to Get Search Results !

NO MOTEL: Casal contrata programa sexual e é atacado a facadas por travestis


Gravemente feridas, as vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para uma unidade hospitalar
Boa Viagem Noticias

Os travestis identificados como Rodrigo S. S., 27, e Francisco C. S. J., 20, foram presos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24) após tentarem matar a facadas um casal de 32 e 35 anos. O crime ocorreu em um motel na Avenida Rio Madeira, bairro Lagoa, em Porto Velho.

Boa Viagem Noticias
Conforme a polícia, o casal contratou o travesti Rodrigo para um programa sexual. O suspeito pediu o pagamento antecipado e saiu da suíte do motel para comprar droga. Porém, após alguns minutos, ele retornou acompanhado do travesti Francisco. O casal não ficou satisfeito, disse que não queria mais manter relações sexuais e pediu o dinheiro de volta.

Foi neste momento, que Francisco e Rodrigo sacaram uma faca e partiram para cima do casal. A mulher levou sete facadas, costas, orelha e braço. Já o homem foi perfurado  seis vezes - testa, costas e braço. Após o crime, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos por uma equipe da PM que havia sido acionada pela recepcionista do estabelecimento. 

Gravemente feridas, as vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para uma unidade hospitalar. Os travestis foram apresentados na Central de Flagrantes junto com a faca utilizada no atentado.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.