Type Here to Get Search Results !

Adolescente de 14 anos é estuprada dentro de matagal em cidade de Mato Grosso


O crime de estupro aconteceu por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira (19), na região do bairro Jardim San Diego, em Tangará da Serra.
De acordo com Tenente Joelma da Polícia Militar, a vítima, uma adolescente de apenas 14 anos, relatou que estava retornando para casa quando foi abordada por um indivíduo que a arrastou para o matagal e a estuprou.
“A vítima estava por volta de 1h da manhã na rua, saindo da casa do irmão para ir até a casa da avó onde ela reside e, nesse deslocamento, um rapaz de aparentemente 28 anos, alto e de pele negra, trajando um moletom, calça jeans e um boné para esconder o rosto, veio a arrastá-la para um mato na região do Jardim San Diego e ali naquela localidade acabou cometendo o crime de estupro, de modo a ameaçá-la com uma faca, bem com uso da força. Em seguida, ele fugiu a pé para as proximidades e ela conseguiu um telefone para acionar a polícia. Nós tentamos localiza-lo, mas não conseguimos lograr êxito. Pode ser uma pessoa que reside naquela região, tendo em vista que estava a pé e aproveitou da escuridão para cometer o delito. A vítima tem 14 anos”, disse.
A jovem foi acompanhada pelo Conselho Tutelar para realização de exame de corpo de delito, bem como foi orientada a tomar coquetel antiviral.
“Nós a levamos para a delegacia, acionamos o Conselho Tutelar e requisitamos o exame do IML para fazer a perícia no corpo dela, bem como tomar outras medidas médicas, como a tomada do coquetel, haja vista que não sabemos se esse indivíduo possui algum tipo de DST. Foi orientado que ela faça o uso dessa medicação para evitar o surgimento de uma doença indesejável. Nós tentamos dar o suporte possível para ela essa noite, embora o trauma seja grande”.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.