Type Here to Get Search Results !

Boa-viagense é uma das vítimas de grande chacina em Fortaleza

Jovem estava com um grupo de amigas em uma casa festiva quando foi surpreendida pelos tiros 


Uma Boa-viagense de 32 anos acabou sendo uma das vítimas da considerada maior chacina do estado do Ceará na madrugada deste sábado 27, em uma casa de shows na grande Fortaleza que terminou com a morte de 18 pessoas.
Renata Alves Nunes natural de Boa Viagem foi alvejada com vários disparos e veio a óbito ainda no local junto a outro grupo de pelo menos 4 mulheres, o corpo da jovem segue no IML aguardando remoção, porém, por não ter pais e poucos parentes no município a dificuldade maior está para o translado segundo amigos da vítima. 
Segundo a Policia Militar, algumas vítimas que foram atingidas não tinham nenhum envolvimento com o crime organizado, o sinistro ocorreu ainda pela madrugada quanto tres carros com homens fortemente armados chegaram no local fazendo disparos.
De acordo com pessoas que moram nas proximidades do "Forró do Gago", os disparos teriam começado por volta de meia noite e meia e teriam durado 30 minutos. Uma mulher, que preferiu não se identificar, relatou que, pelo menos quatro amigos foram mortos durante a chacina. De acordo com ela, nenhum era criminoso. Ela ainda chegou a abrigar algumas pessoas que fugiam dos disparos. Com o desespero, algumas pessoas fugiram pelos telhados das casas.
Um carro de modelo Golf  foi incendiado atrás do IPPOO,  no Itaperi.. Há suspeitas de que teria sido usado no crime. Em contato com a Delegacia de Homicídios, que está cuidando do caso, a reportagem foi informada que a equipe ainda não retornou, pois, além desta chacina, ainda apura outros 3 casos diferentes de homicídios na madrugada de Fortaleza e da Região Metropolitana.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.