Type Here to Get Search Results !

10 mensagens que os sonhos lhe dão e você não deve ignorar

Muitas vezes interpretamos nossos sonhos como pensamentos estranhos de nossa mente. No entanto, há alguns sonhos que os especialistas dizem que nunca devem ser ignorados.
Sonhos estes que vão desde dentes caídos até mesmo sonhar com a morte, eles podem sugerir profundos problemas de medo e ansiedade. Se você teve um desses 10 sonhos, provavelmente queira saber o que eles significam.
# 1 Perdendo os dentes
O que significa: os especialistas dizem que os dentes simbolizam o poder e a confiança, então, se sonharem que estão caindo, pode ser porque você sente que está perdendo o controle no trabalho, em casa ou em seu relacionamento.
O que você deve fazer: descubra de onde vem a perda de confiança e trabalhe para resolvê-la. Mesmo algo simples, como um novo corte de cabelo ou um ato de autocuidado, poderá ajudar a restaurar a confiança perdida.
# 2 Se ferindo
O que significa: fazer uma ferida ou quebrar seus ossos em um sonho pode significar que você está sentindo uma fraqueza em algum aspecto de sua vida.
O que você deve fazer: descubra quais são seus pontos fracos e tente supera-los para evitar que o sonho se repita.
# 3 Estar preso
O que significa: se você é claustrofóbico, os sonhos recorrentes sobre ficarem presos certamente não são incomuns. No entanto, se os espaços confinados geralmente não te incomoda, pode ser um sinal de que você se sente preso por um certo aspecto de sua vida, como sua posição no trabalho ou nas finanças.
O que você deve fazer: analise sua situação atual. Vale os sentimentos de ansiedade que você está tendo? Caso contrário, faça algo para mudar.
# 4 Caindo
O que significa: O psicólogo e analista de sonhos Lauri Lowenberg chama cair em sonhos “uma bandeira vermelha de seu subconsciente”. Muitas vezes, eles representam um grande problema no trabalho ou em casa.
O que você deve fazer: se você não consegue descobrir qual é o problema, fale com um psicólogo. Você pode estar suprimindo uma memória ruim ou não estar ciente de quanto um evento aparentemente pequeno o afetou.
# 5 Veículo fora de controle
O que isso significa: isso é bastante óbvio, se você costuma sonhar em não controlar, você pode sentir que alguns aspectos de sua vida estão fora de controle.
O que você deve fazer: identifique seus problemas, vícios ou outros problemas que o levem para longe do caminho do sucesso.
#6. Ser perseguido
O que significa: os sonhos em que um é perseguido são mais comuns nas mulheres do que nos homens. Muitas vezes, eles sugerem medo de enfrentar um problema.
O que você deve fazer: considere o sonho como um desafio. Descubra o que você tem que enfrentar e depois faça isso.
# 7 Faltar ou chegar atrasado para um evento importante
O que significa: se você costuma sonhar chegando atrasado a algum compromisso importante, como um casamento ou uma prova, os especialistas dizem que você pode estar muito ocupado.
O que você deve fazer: defina metas e horários realistas e não faça promessas que você não pode manter. Lembre-se do velho ditado: “Você não pode pegar fogo para manter os outros aquecidos”.
# 8 Estar nu
O que significa: ir ao trabalho ou a escola nu em um sonho muitas vezes representa um sinal de vulnerabilidade e ansiedade. Estes sonhos podem ocorrer quando você sente que todos os olhos estão em você, talvez antes de uma promoção ou uma prova.
O que você deve fazer: não alimente sentimentos de vulnerabilidade. Faça algo para aumentar seus níveis de confiança.
# 9. Ver morto
O que significa: a menos que você estiver assistindo “The Walking Dead”, sonhar com pessoas mortas, insinua a incapacidade de deixá-los ir, bem como um medo de doenças pessoais e a morte.
O que você deve fazer: fale com um psicólogo. Se você perdeu alguém perto de você, procure maneiras saudáveis ​​de se sentir perto delas, como fotografias ou escreva sobre elas em um diário.
# 10. Morte
O que significa: embora a idéia de sonhar com a morte seja perturbadora, a colunista Lauren Lawrence diz que não é necessariamente uma coisa ruim. Os sonhos com a morte indicam o desejo de acabar com algo na vida, como um relacionamento, um trabalho ou o passado em geral.
O que você deve fazer: tente identificar o que precisa para terminar e, em seguida, deixe-o ir.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.