Type Here to Get Search Results !

Atriz pede emprego em rede social e cobra dívida de emissora: “O SBT é muito bom para trabalhar, mas não para pagar os direitos”

Giovanna Gold cobra cachê do SBT. (Foto: Reprodução)
Giovanna Gold resolveu desabafar e procurar emprego pelas redes sociais mesmo. A atriz, de 53 anos, tem se mostrado triste com o SBT, que não pagou pelos direitos de imagem pela reprise de Chiquititas, e pede emprego para novas produções de qualquer emissora pelo Facebook.
“Eu não tenho pudor algum, mando pelo Facebook, falo ‘Desculpe incomodar’. Outro dia, o [autor] Marcílio Moraes fez uma postagem dizendo que vai fazer uma minissérie, algo assim. Aí eu comentei: ‘Parabéns, tem papel pra mim?’. Não estou fazendo nada demais, a não ser pedir trabalho”, falou ela para o site Notícias da TV.
Elenco de Chiquititas. (Foto: Divulgação)
Além de Chiquititas no SBT e algumas outras novelas, Giovanna esteve em grandes produções como Pantanal (1990), A Viagem (1994) e Mulheres de Areia (1993), mas agora se vê parada e sem novas oportunidades de trabalho. Tentou entrar em As Aventuras de Poliana, mas perdeu o papel para a atriz Myrian Rios.
“O método de trabalho lá é maravilhoso, no SBT trabalhamos em clima de camaradagem, todo mundo é igual. Quem vai fazer a personagem para a qual eu fiz teste em Poliana é a minha madrinha, Myrian Rios. Deus fez essa brincadeira comigo. Mas ela me agradeceu por poder retomar a carreira, fico muito feliz, de coração, que seja ela [a fazer o papel de Ruth]”, contou.
+ Record define o que fará com segundo horário de novelas inéditas e qual gênero as tramas devem seguir
Ainda sobre o não pagamento dos direitos de imagem por conta da reprise de Chiquititas, o SBT informa que todos os atores receberão o valor devido no final da reprise, previsto para acontecer em agosto. Sobre esse caso, Giovanna comentou e ainda puxou elogios para a Rede Globo.
“O SBT é muito bom para trabalhar, mas não para pagar os direitos. Nisso [a emissora] é muito ruim, a gente [do elenco] ainda nem recebeu. Eu imagino que eles paguem no final da novela. Já entramos em contato e é desgastante, me entristece. Foi uma novela que eu fiz com tanto amor, gostei de fazer… Só esse aspecto pós-trabalho que não é tão elegante, eu diria”, conta.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.