Type Here to Get Search Results !

Mãe de menina abandonada em Sorocaba é encontrada morta em represa


O resultado do exame toxicológico e alcoólico ainda não foi divulgado.

A morte de Juliana Jovino, 24 anos, encontrada na represa de Itupararanga, em Votorantim, no dia de Natal (segunda-feira), foi por afogamento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e o caso está sob investigação. Além de uma irmã e um cunhado, o rapaz apontado como namorado da vítima prestou depoimento à Polícia Civil nesta quarta-feira. Conduzido por investigadores à delegacia de Salto de Pirapora, onde o delegado também atua, o rapaz revelou ser casado, e que por esse motivo não havia se apresentado à polícia anteriormente.
Entretanto, a polícia quer ouvir um homem visto com a vítima em uma festa, no domingo (24), antes do desaparecimento, e que foi indicado por uma testemunha anônima.
A filha da vítima foi localizada por moradores do bairro Jardim Eldorado abandonada e abraçada em uma árvore, em Sorocaba, de manhã. Para Vera Lúcia, "se foi acidente, por que quem estava com ela não chamou socorro, e se não sabia o endereço dela porque também não levou a criança para a casa de onde haviam saído?", questiona, ao acrescentar que "ela também jamais se mataria". Segundo relatos de um parente da vítima, ela pretendia visitar uma amiga no Jardim Itanguá. A criança estava suja e vestia apenas fralda.
A amiga teria contado à família de Juliana que ela ia se encontrar primeiro com o rapaz que ela teria conhecido pelo Facebook.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.