Type Here to Get Search Results !

PM detém quatro em posse de celulares roubados e droga

Policiais militares da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), apresentaram à sede da 8ª Coorpin, Vitor Nolasco da Silva, Breno Silva de Jesus e um adolescente, apontados como autores de roubos diversos na cidade. Com o trio os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), recuperaram 19 aparelhos celulares.

Os aparelhos estavam escondidos nas casas dos três acusados e de comparsas, além de terem sido recuperados na posse de receptadores que compraram os celulares mesmo sabendo da origem suspeita dos objetos e dos vendedores. A maior parte dos telefones recuperados foram roubados de uma Loja de Celulares, localizada no distrito de Itabatã, em Mucuri, no último dia 22 de dezembro. A proprietária já foi notificada para comparecer à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), para que seja feita a devolução dos aparelhos.
Dentro de uma mochila encontrada na casa de Daniel Novais dos Santos, comparsa dos inicialmente conduzidos pelo PETO, foram encontradas, além de aparelhos celulares, 32 gramas de cocaína pura e ele confirmou que todo o material estava sendo guardado em sua casa pelo fato de Vitor ter sido preso e que devolveria assim que ele o pedisse.
Ao final das diligências Vitor e Breno foram flagranteados por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. BRENO também foi flagranteado por tentativa de homicídio, já que pouco antes da sua captura ele havia efetuado dois disparos de revólver calibre 32 contra um cliente de uma loja especializada em celulares no centro de Teixeira de Freitas. Esse cliente tentou persuadi-los a não roubarem o estabelecimento como eles estavam planejando. DANIEL e VITOR foram flagranteados por tráfico de drogas, já que foi encontrada cocaína junto aos celulares recuperados. Além dos crimes pelos quais foram autuados em flagrante Vitor, Breno e o adolescente responderão a mais três inquéritos de roubos circunstanciados (pelo uso de arma e pelo concurso de pessoas) ocorridos na semana passada em estabelecimentos comerciais da região.
Além disso, as pessoas que compraram os aparelhos roubados responderão pelo crime de receptação. As investigações em torno desse caso e o indiciamento dos acusados foram conduzidas pelo delegado Ricardo Amaral. (Da redação TN)

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.