Type Here to Get Search Results !

Mulher de funcionário que usava o carro da empresa pra traficar drogas é indiciada; nome do acusado é revelado

Nesta última terça-feira, dia 26 de dezembro, uma guarnição da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após denúncia anônima, deslocou-se a uma residência, localizada à Travessa Alto Bonito, em Nova Viçosa, onde apreendeu maconha, pedras brutas de crack, cocaína, uma balança de precisão e R$ 51,00 em espécie.

No imóvel foi detida Sônia Maria Sena dos Santos, de 38 anos de idade, esposa do acusado, que no momento não estava em casa.
E na manhã desta quinta-feira (28), foi confirmado que a delegada Waldiza Fernandes, titular da Policia Civil no município de Nova Viçosa, autuou em flagrante Sônia Maria Sena dos Santos e ainda divulgou à imprensa o nome do acusado de ser o dono da “boca de fumo”. Trata-se de Wanderson Neres de Oliveira, acusado de usar o veículo da Suzano Papel e Celulose, onde trabalha (ou trabalhava), para fazer entregas de entorpecentes. Ele permanece em local incerto e sua prisão pode ser pedida à Justiça.
Na casa do casal foram apreendidos 179 gramas de maconha, 186 gramas de crack, 18 gramas de cocaína, uma balança de  precisão e R$ 51,00 em dinheiro.
As últimas informações dão conta que Sônia Maria Sena dos Santos, de 38 anos de idade, permanece custodiada na carceragem da Delegacia Territorial de Nova Viçosa (DT), mas é certa s sua transferência à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).
Nota da Suzano
“A empresa tomou conhecimento do fato após a divulgação do andamento das investigações e reitera seu repúdio a ações ilícitas de qualquer natureza. A empresa também se coloca à disposição para contribuir nas investigações do caso”. (Por Ronildo Brito)

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.